domingo, 26 de junho de 2011

CREDO DO EMPREENDEDOR

Não quero ser uma pessoa comum. Tenho direito de ser diferente. Busco as oportunidades e não a segurança. Não quero ser um cidadão mantido, humilhado e entorpecido pelo Estado que me cuida. Quero enfrentar riscos calculados, sonhar, construir, fracassar e... ter sucesso. Resisto a mudar meus incentivos por uma esmola. Prefiro os desafios da vida a ter minha sobrevivência garantida. Não vou negociar a minha liberdade por um benefício, nem a minha dignidade por uma dádiva. Não vou me agachar na frente de nenhum senhor, nem me torcer na frente de nenhuma ameaça. É minha herança permanecer de pé, orgulhoso, sem medo, pensar e atuar por mim mesmo. desfrutar dos benefícios de minhas inspirações e enfrentar o mundo com audácia, dizendo:  
ISTO, COM A AJUDA DE DEUS, EU FIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário